Atendimento > Presentes e Datas Comemorativas

Presentes e Datas Comemorativas


Aerogramas Comemorativos

 

Produto exclusivo dos Correios. Papel de carta, envelope e selo em um só produto. São vários modelos e temas para você demonstrar seu carinho e encantar uma pessoa querida.


Cartões Comemorativos

A distância não pode ser empecilho para demonstrar afeto. Com os cartões comemorativos dos Correios todos os dias se tornam especiais. Tem cartão para mães, pais, namorados, aniversário e Natal. Os envelopes já vem pré-selados.

 

Presentes

Nos Correios você encontra várias opções de presentes. Conheça as opções:

  • Bonecos Carteirinhos, que, além de serem fofos, homenageiam os profissionais que tão bem simbolizam os Correios: os Carteiros.
  • Cadernos Executivos que possuem várias opções de capas, são práticos, bonitos e resistentes.
  • Camisetas exclusivas com estampas variadas com tema sobre filatelia, meio ambiente, história, entre outros.

 O que é?

Produtos pensados especialmente para encantar quem você ama, seja numa data comemorativa, seja no dia a dia.

 

 Quem pode utilizar este serviço? 

Pessoas Físicas e Jurídicas.

 

 Como funciona? 

Vá até a agência mais próxima e escolha seus modelos preferidos, cada um mais lindo que o outro, não perca a oportunidade de encantar quem você ama.

Ou acesse a loja virtual dos Correios, compre agora mesmo e receba seus produtos preferidos onde quiser.

 

Etapas de como funciona o serviço:

  1. Surpreenda com uma mensagem especial, envie um aerograma ou cartão comemorativo: São produtos impressos pelos Correios, já franqueados (pré-pago), com vários temas, como: aniversário, dia das Crianças, namorados, mães, pais, Natal e comemorações diversas.
  2. Presenteie aquela pessoa especial com um boneco Carteirinho, que foi criado para homenagear os profissionais que simbolizam tão bem os Correios: os Carteiros.
  3. Temos, também, itens de papelaria, como: caderno executivo e agenda. Vá até a agência dos Correios mais próxima e compre logo os seus itens preferidos.