Ouvidoria
Solicitar a intervenção da Ouvidoria é um direito de clientes e demais cidadãos para situações excepcionais e reclamações não solucionadas.
Por isso, antes de pedir a intervenção da Ouvidoria permita que os canais regulares ofereçam a solução de sua reclamação.
Atenção aos prazos de resposta dos canais: | ||
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Fale Conosco |
5 dias úteis |
Para respostas a reclamações e recorrências (recorrência é quando o cliente não aceita a resposta à reclamação e solicita mais esclarecimentos). |
Ouvidoria |
30 dias |
Conforme Instrução Normativa n.º 5/2018 Ministério da Transparência e Controladoria-Geral da União/Ouvidoria-Geral da União. |
Mais de 99% das reclamações e recorrências são solucionadas por intermédio dos nossos canais regulares de atendimento a reclamações.
Para acessá-los, clique aqui ou ligue para a Central de Atendimento dos Correios: 0800 725 0100.
Entretanto, se esgotou a possibilidade de recorrer sem obter solução satisfatória, a Ouvidoria, como canal de última instância, vai interagir com os órgãos internos da empresa visando a solução dos problemas apresentados e a melhoria dos serviços prestados.
Para solicitar a intervenção da Ouvidoria, clique aqui ou ligue para 0800 722 7234. (em dias úteis, das 08h às 20h).
Consulte o andamento do seu protocolo de forma simples e rápida